segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

CANDIDATURA “ON-LINE” AO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR

“A candidatura ao Concurso Nacional de Acesso de 2007 é apresentada através do sistema on-line. Em alternativa pode continuar a ser apresentada nos serviços do acesso correspondentes à área de residência do estudante.
Os estudantes que pretenderem utilizar o sistema de candidatura on-line devem apresentar na escola secundária onde se inscrevem para os exames nacionais, um pedido de atribuição de senha, juntamente com o respectivo boletim de inscrição nos exames.
O modelo para o pedido de atribuição de senha está disponível na página da Internet www.acessoensinosuperior.pt, de modo a que o estudante o possa imprimir e entregar na escola secundária respectiva, após devidamente preenchido.
Caso o estudante seja menor, o pedido deve ser assinado pelo encarregado de educação ou por quem demonstre exercer o poder paternal ou tutelar.
As escolas secundárias recolhem os pedidos de senha juntamente com o boletim de inscrição nos exames nacionais e transcrevem para o Programa ENES os contactos correspondentes a cada estudante, para posterior envio através das remessas de dados.
As senhas de acesso serão enviadas no início do mês de Maio para os contactos fornecidos pelos estudantes no modelo de pedido de senha. A partir dessa data será também possível solicitar senhas de acesso à candidatura on-line nos Serviços de Acesso ao Ensino Superior existentes nas capitais de distrito.”

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...