quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dia da Internet Segura - 8 de Fevereiro

Informações aqui.
Aproveitamos para referir que este agrupamento é um agrupamento SeguraNet. Como tal estamos registados no portal SeguraNet.
Todos os professores que pretenderem inscrever-se e ás suas turmas deverão solicitar junto do Coordenador PTE do Agrupamento o código de registo de professor. Após isso, cada professor pode registar as suas turmas.

Actividades Seguranet

Este ano o projecto SeguraNet promove actividades para o 1º Ciclo e para os 2ºs, 3ºs Ciclos e ensino secundário.

Actividades para o 1.º Ciclo do Ensino Básico: O 1.º de 3 desafios está lançado (saber mais). A participação está aberta a todas as turmas de todas as escolas. Consulte o regulamento. Registo de Equipas.

-Actividades para os 2.º, 3.º Ciclo e Secundário:Alunos e professores: Registo de escolas está aberto. As escolas podem registar-se até Maio de 2011. Um Desafio por mês, online. Último Desafio termina em 31 de Maio de 2011. Há toda a vantagem em efectuar, desde já, o registo. Regulamento. Saber mais.

-Encarregados de Educação:(2.º Ciclo, 3.º Ciclo e Secundário): Registo, aberto. Desafios trimestrais, online. Registo possível até 31 Maio de 2011 (último Desafio). Os pais/encarregados de educação devem contactar a direcção da escola dos filhos para lhes ser facultada a participação. Regulamento.

Participem....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...