segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desporto Escolar

Futsal Feminino- Escalão Iniciadas
Decorreu, no passado dia 14 de janeiro, na Escola Carolina Beatriz Ângelo, o quarto jogo do quadro competitivo de futsal feminino, escalão de iniciadas, do Desporto Escolar.
Nesta jornada, participaram as equipas das escolas de Celorico da Beira, Carolina Beatriz Ângelo e de Pinhel.
No primeiro jogo que se realizou, entre as escolas Carolina Beatriz Ângelo e Celorico da Beira, o resultado foi de 17-0 favorável à escola Carolina Beatriz Ângelo.
A nossa equipa esforçou-se bastante para conseguir um bom resultado com a escola Carolina Beatriz Ângelo e conseguiram algumas boas oportunidades de golo, mas a sorte não estava do lado de Pinhel e a equipa delas era muito forte. Assim, as meninas da Guarda conseguiram vencer-nos por 6-0, tendo contribuído para este resultado: o fator casa, terem uma boa equipa, mais sorte no jogo e, é claro, o equipamento. No entanto, apesar do nosso equipamento ser um pouco ultrapassado, as nossas meninas eram bem mais bonitas.
O Marco Lucas participou como árbitro e cumpriu bem a sua função.
Parabéns a todos!!!
São um orgulho para o Agrupamento de Escolas de Pinhel.
A próxima jornada vai-se realizar na escola Sacadura Cabral em Celorico da Beira, no dia 30 de janeiro, onde iremos disputar um jogo às 15:00, com a equipa da casa.

As meninas INFANTIS irão disputar o seu 2.º e 3. jogos no dia 6 de fevereiro na nossa escola (EB2).


APARECE!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...