quarta-feira, 4 de outubro de 2017

TURMA+CIDADANIA

         
          No âmbito do Projeto Turma+Cidadania, referente ao ano letivo 2016/2017, as turmas 6ºA e 8ºD (5ºA e 7ºD do ano transato) obtiveram, como prémio pelo seu empenho, uma viagem ao Jardim do Éden, próximo de Bombarral, e à Vila de Óbidos.
            Os alunos saíram de Pinhel, pelas 8 horas, acompanhados pelos seus Diretores de Turma (Professora Carminda Monteiro e Professor Júlio Saraiva), a Senhora Coordenadora dos Diretores de Turma (Professora Beatriz Santos) e duas Assistentes Operacionais (D. Irene e D. Sandra).
            Chegámos ao Parque do Bom Jesus do Carvalhal pelas 13 horas, onde almoçámos e nos refrescámos à sombra de frondosos plátanos.
Às 14 horas visitámos o Jardim do Éden: entrámos no comboio turístico, deliciámo-nos com uma vista maravilhosa de grandes lagos e jardins com imagens orientais, onde o Buda Gigante sobressaiu.
Às 15h30m, partimos em direção à Vila de Óbidos, onde, em ambiente medieval, comprámos as mais variadas recordações.
Era hora de regressar a casa, o que aconteceu pelas 17 horas. Ainda parámos para o lanche na Estação de Serviço de Santarém. A viagem foi uma animação e pelas 21 horas estávamos a chegar à nossa bela cidade: Pinhel. Aconselhamos, vivamente, esta visita!

Prof. Carminda Machado

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...