segunda-feira, 18 de junho de 2018

ATIVIDADES FINAIS NA EB2 DE PINHEL






Na Escola Básica do 2º Ciclo, as atividades finais do PAA realizaram-se nos dias 14 e 15 de junho.
No dia 14, à tarde, foi a apresentação de canções e música instrumental ensaiada pelos alunos ao longo do ano sob orientação do Professor Luís Andrade, docente de Educação Musical. Desde música popular, a Beethoven, Vangelis e Carlos Santana, houve de tudo um pouco. Os participantes foram variados, sobressaindo dois alunos da Educação Especial, O João Caravau e o André, que na bateria e ao piano mostraram as suas potencialidades e, quem sabe, uma futura orientação.
Houve ainda um momento de dança, em que vários grupos apresentaram as suas coreografias, prosseguindo a alegria da tarde.
No dia 15, os alunos jogaram os interturmas de futsal, habituais no final de cada período letivo, e cada equipa mostrou o seu valor desportivo. No final houve vencedores masculinos e femininos:
5º Ano:
- 5ºA: Equipa feminina
- 5ºB: Equipa masculina
6º Ano:
-6ºA: Equipa feminina
-6ºC: Equipa masculina
Foram ainda entregues os prémios do Jogo do 24, realizado na disciplina de Matemática, cujos vencedores foram: 1º lugar: Tiago Gil, 6ºB; 2º lugar: Francisco Coelho, 6ºB; 3º lugar: Daniel Araújo, 6ºA.Para concluir estas atividades desportivas, o grupo de ginastas do 6º C fez uma brilhante apresentação, que deliciou os presentes e mostrou capacidades destas meninas que podem ser continuadas.
Parabéns a todos os alunos e professores que orientaram estas atividades e votos de boas férias.
Prof. Carminda Monteiro

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...