quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Parlamento dos Jovens - sessão escolar




O Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, que culmina com a realização de duas Sessões Nacionais no Parlamento.
O tema em discussão para o segundo e terceiro ciclo é “Alterações Climáticas – Salvar os Oceanos”, enquanto o tema do ensino secundário é “Alterações Climáticas – Reverter o Aquecimento Global”.
As sessões escolares do Parlamento do Jovens decorreram nesta terça-feira, 29 de janeiro, tendo a sessão do ensino secundário acontecido de manhã e à tarde a sessão do 3.º ciclo.
Os 31 deputados do 3.º ciclo, eleitos no dia 5 de dezembro, participaram com muito entusiasmo e sentido de responsabilidade nesta sessão.
Foram eleitos, como representantes da nossa Escola, para a sessão distrital do 3º ciclo, que irá decorrer no dia 26 de fevereiro, os seguintes alunos:  Mariana Lourenço,  Maria Saraiva, Beatriz Gomes, Sara Santos e Afonso Gonçalves (como  suplente).
Na sessão do Secundário foram eleitos os alunos: Afonso Figueiredo, Gabriel Pinto, Sílvia Simal e João Martins (como suplente), que representarão a Escola na sessão distrital marcada para dia 25 de fevereiro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...