quarta-feira, 23 de maio de 2018

Concurso Nacional de Leitura - vencedora


O nosso Agrupamento participou na Fase Regional do Concurso Nacional de Leitura com quatro alunas – Adriana Lourenço, Mariana Monteiro, Ana Beatriz Gomes e Francisca Gomes - uma oportunidade de convívio e partilha neste percurso de leitura. O momento juntou crianças e jovens de toda a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, uma experiência enriquecedora para todos, potenciadora de maior comunicação e interacção, com ganhos óbvios para o seu trajecto escolar.
Desta participação resultou uma vencedora, o que muito orgulha o nosso Agrupamento. A Adriana Lourenço, do 1º ciclo, foi competente, natural e espontânea. Teve o mérito de demonstrar que leu com prazer e transmitiu essa satisfação de forma genuína.
Bravo, Adriana!
O CNL terá a Final Nacional no dia 10 de Junho de 2018, em Pombal, dia em que se celebra a Língua Portuguesa. Esta final é composta de duas etapas: uma prova escrita de pré-seleção, a realizar à distância, de que resultarão 5 concorrentes de cada nível de ensino, e uma prova pública de palco, na data atrás referida.
Vamos esperar que o melhor aconteça e que a Adriana seja novamente vencedora.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...