sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário



No dia 17 de janeiro realizaram-se as eleições para a sessão escolar do Parlamento dos Jovens.
A lista B venceu as eleições com 65 votos enquanto a lista A se ficou pelos 46 votos. Tendo em conta o resultado deste escrutínio, foram eleitos os seguintes alunos: Paula Martins, Diana Amadeu, Sara Carlos, Mariana Joana, Pedro Santos, Alexandre Cabral, Filipe Silva, Beatriz Camarinha, Diana Augusto, Daniel Dâmaso, Marta Máximo, Tatiana Lourenço, Beatriz Guerra, Mariana Santos e Diogo Santos.
No dia 18 de janeiro os alunos eleitos tomaram posse do cargo de deputados e debateram as medidas a apresentar na sessão distrital, que já está marcada para o dia 20 de fevereiro, na Guarda.
Na Sessão Escolar foram eleitos os seguintes alunos para representar o Agrupamento de Escolas de Pinhel na sessão distrital para o Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário: Paula Martins, Beatriz Guerra e Sara Carlos. Como suplente foi eleita a Mariana Joana.
Por seu turno, a aluna Beatriz Camarinha foi eleita representante do Agrupamento de Escolas de Pinhel para liderar a mesa da Assembleia Distrital do Parlamento dos Jovens.

Parabéns a todos os participantes!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...