sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Programa de rádio "A Voz da Escola" - 14 de fevereiro




 
No dia 14 de fevereiro realizou-se, em direto dos estúdios da rádio Elmo, mais um programa de Rádio “A Voz da Escola”, desta vez coordenado pelo 3.ºciclo e secundário com a colaboração do pré-escolar
Para além das notícias sobre atividades realizadas no nosso agrupamento, tivemos sugestões literárias, trabalhos dos alunos, uma entrevista ao Sr. Deputado Santinho Pacheco e outra à artista plástica Soraya Vasconcelos.
A música do programa foi selecionada pela aluna Ana Mafalda Lourenço e pelos docentes Ana Lourenço e Manuel Perestrelo. Os meninos e meninas do Jardim-de-Infância de Pinhel gravaram uma música de Carnaval com o professor Ângelo Marques.
Este programa de “A Voz da Escola” contou com a colaboração de muitos alunos do terceiro ciclo e do ensino secundário. Estiveram em estúdio, para apresentar o programa em direto, os seguintes alunos e alunas: Paulo Correia; Mariana Joana; Ana Mafalda Lourenço, Carolina Monteiro e Cláudia Dias, acompanhados pelos docentes Ana Loureço e Manuel Perestrelo.
Muitos outros alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário colaboraram com textos e gravações que enriqueceram este programa, nomeadamente a Cláudia Monteiro, a Mónica Simão, o Gabriel Marques, a Marta Ventura, a Sara Santos, a Sofia Viveros, a Beatriz Almeida, a Diana Mendonça, o Guilherme Vicente, a Mariana Sebastião e a Rita Sofia Fernandes.
Contribuíram, ainda, para o guião deste programa vários docentes do nosso agrupamento a quem, desde já, agradecemos.
A equipa coordenadora do programa agradece, igualmente, o apoio da direção do nosso agrupamento e ao pessoal da rádio Elmo.
No sábado, dia 15, a gravação do programa é passada entre as 13:00 e as 14:00 horas e pode ser ouvida “online” aqui: http://www.radioelmo.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...