terça-feira, 8 de outubro de 2019

Vai começar mais uma temporada de “A Voz da Escola”

Iniciou-se a preparação de mais um programa de rádio “A Voz da Escola”, o primeiro deste ano letivo que vai para o ar na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro.
Esta parceria com a Rádio Elmo começou no dia 16 de dezembro de 2010, com a emissão em direto a partir das instalações da Escola Secundária. Neste momento o programa realiza-se nos estúdios da Rádio Elmo.
Já passaram por este programa muitos alunos e professores, autarcas, escritores, deputados, responsáveis pela Rede Nacional de Bibliotecas Escolares e do Plano Nacional de Leitura, representantes de associações locais, empresários e pais e encarregados de educação.
Neste ano letivo, o programa “A Voz da Escola” é apoiado pela Rede de Bibliotecas Escolares através da iniciativa “Ideias com Mérito”. É um apoio importante desta estrutura do Ministério da Educação que, certamente, irá melhorar ainda mais a qualidade do programa e envolverá ainda mais alunos.
Pretende-se disponibilizar numa plataforma online alguns conteúdos gravados para o programa de rádio “A Voz da Escola” que vai envolver mais alunos, nomeadamente do curso profissional de Multimédia.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...