segunda-feira, 8 de março de 2010

Concurso Ler+ Ciência


"A iniciativa Ler+ Ciência procura estimular a leitura de obras científicas (e de ficção científica) entre as crianças e os jovens.
Neste âmbito, o Plano Nacional de Leitura, a Fundação Calouste Gulbenkian e a Ciência Viva criam o concurso Ler+ Ciência, de âmbito nacional e destinado a jovens do ensino básico e do secundário.
O concurso tem como objectivo a realização de um texto ou vídeo de promoção de um livro científico, de divulgação científica ou de ficção científica que tenha sido analisado pelo concorrente, com vista a suscitar o interesse de outras pessoas para a obra.
As apresentações dos trabalhos podem ser submetidas por escrito, através de um texto que não deverá exceder os 1500 caracteres, ou em gravação vídeo, que não deverá exceder 60 segundos.
As candidaturas são individuais e apresentadas, exclusivamente, por formulário electrónico, disponível na página da Ciência Viva.
Os trabalhos premiados serão publicados no Clube de Leituras do Plano Nacional, na página da Ciência Viva e ainda na Ciência Viva TV."
Para mais informações, podes consultar o site:
http://www.min-edu.pt/outerFrame.jsp?link=http%3A//www.cienciaviva.pt/divulgacao/lermais.asp

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...