sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Apresentação do livro “Os Homens Nunca Saberão Nada Disto”

No dia 14 de novembro os alunos do 9.º ano e do curso de Artes Visuais e Humanidades do ensino secundário assistiram à apresentação do livro “Os Homens Nunca Saberão Nada Disto”, da escritora PAT R. Às duas sessões de apresentação assistiram cerca de 145 alunos e vários docentes. A autora explicou de uma forma muito clara e dinâmica a organização do livro, sobre a produção das ilustrações e da música que acompanha todo o enredo. A terminar a apresentação, vários alunos colocaram questões à autora seguindo-se a sessão de autógrafos.
A organização das sessões de apresentação do livro esteve a cargo da equipa da biblioteca escolar que tem como missão promover o gosto pela leitura e pela escrita junto dos alunos do nosso agrupamento, entre outras funções.
A equipa da biblioteca escolar agradece à direção, ao grupo de Português e ao grupo de Artes Visuais o apoio à organização deste tipo de iniciativas em prol da leitura e dos livros. Deixamos, também, o nosso agradecimento a todos os docentes que disponibilizaram as suas aulas para levar os alunos ao encontro com a autora.
O livro apresentado (“Os Homens Nunca Saberão Nada Disto”), juntamente com o livro de ilustrações e o CD que o acompanha, está na biblioteca da Escola Secundária/3 de Pinhel para empréstimo domiciliário. 
Leia este ou outros livros porque “ler é uma das mais completas fontes de conhecimento”!










Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...