segunda-feira, 18 de outubro de 2021

O regresso do programa “A Voz da Escola” à Rádio Elmo

 
No dia 15 de outubro começou mais uma temporada do programa “A Voz da Escola”, com as emissões em direto a partir dos estúdios da Rádio Elmo. Continuará a ser um programa quinzenal, transmitido à sexta-feira, das catorze às quinze horas. Ao sábado o programa é retransmitido entre as 13 e as 14 horas.
No primeiro programa participaram os alunos e alunas de vários anos de escolaridade: Delfim, Joel, Manuel (do 6º ano), Diana, Beatriz, (do 12º ano) Mafalda, Gonçalo, Luana (do 3º ano), Afonso, Manuel Jasmim, Mariana (4º ano) e Mónica (10º ano). 
Colaboraram na primeira sessão de rádio as professoras Virgínia Santos, Felicidade Nascimento, Maria do Céu Ferreira, Carminda Monteiro, Sílvia Amaro, Maria José Gonçalves, Teresa Alves, Delfina Robalo, Maria Salomé e os docentes Joaquim Pinharanda e Manuel Perestrelo.
O programa contou com a presença do Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas de Pinhel, o professor José Vaz, que foi entrevistado em direto pelas alunas Mónica e Diana. Também participou no programa a bibliotecária do Município de Pinhel, Drª Beatriz Fraga, que falou sobre José Dias Coelho, o pintor assassinado pela PIDE em 1961.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...